clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/02/2007 11h38min

Nenê faz duplo-duplo, mas Nuggets perdem para os Bucks

Jazz impõe terceira derrota ao Phoenix na temporada da NBA

Depois de uma boa vitória na véspera, o Denver Nuggets não conseguiu repetir o aproveitamento na rodada da noite desse sábado da NBA e acabou superado pelo Sacramento Kings por 94 a 87. Com o técnico Eric Musselman cumprindo o primeiro de seus dois jogos de suspensão, os Kings tiveram o ex-técnico assistente dos Nuggets, Scott Brooks, como seu comandante.

Por sua vez, a equipe do brasileiro Nenê Hilário não pode contar com o armador Allen Iverson, contundido, e sofreu sua 20ª derrota consecutiva na casa dos Bucks. Há 10 anos, o Denver não consegue superar o adversário no Arco Arena.

Kevin Martin foi o cestinha da noite com 28 pontos para os vencedores. Novamente, Nenê começou no quinteto titular e fez o que era possível para ajudar sua equipe. O ala/pivô somou mais um duplo-duplo em suas estatísticas, marcando 13 pontos e pegando 10 rebotes. Carmelo Anthony foi o principal pontuador do Denver com 20 pontos.

Com o tropeço, a franquia do Colorado atinge a marca de 23 vitórias e 22 derrotas na temporada. Os Kings subiram um pouco seu aproveitamento e somam 19 vitórias e 26 derrotas.

Em Phoenix, apesar da excelente campanha que vem realizando na temporada, o time da casa ainda não conseguiu encontrar a fórmula para superar o Utah Jazz. Na noite desse sábado, a franquia do brasileiro Leandrinho Barbosa sofreu sua terceira derrota para o mesmo adversário na temporada. Dentro de sua arena, os Suns tiveram a chance de empatar o jogo nos últimos segundos, mas perderam por 108 a 105.

Com os Jazz liderando por 107 a 105, o Phoenix Suns teve a oportunidade empatar. Com 2s1 no marcador, Boris Diaw sofreu falta de Derek Fisher, mas não conseguiu converter os dois arremessos livres. Mehmet Okur pegou o rebote e sofreu falta. Destaque do jogo, converteu um dos arremessos livres, definindo o marcador.

Os Suns ainda tentaram a reação com 1s1 por jogar, mas Andrei Kirilenko atrapalhou o arremesso de Leandrinho Barbosa a partida ficou decidida. Esta foi a segunda vitória dos Jazz em três jogos desde o afastamento de Carlos Boozer com uma fratura na fíbula esquerda.

A franquia de Utah tem sido a principal carrasca dos Suns, que só perderam 10 jogos até agora na campanha. Okur foi o destaque da casa com 29 pontos, 19 deles no segundo tempo, e 12 rebotes. Rafael Araújo, o Baby, que havia tido a oportunidade até de começar como titular sem Boozer, ficou no banco desta vez.

No grupo adversário, Amare Stoudemire foi o cestinha com 28 pontos, além de dez rebotes. Leandrinho marcou 11 pontos. Steve Nash também fez das suas com 22 pontos e 10 assistências. Mas os Suns se ressentiram da ausência de Shawn Marion, que cometeu seis faltas e só marcou quatro pontos no jogo.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.