| 03/02/2007 15h02min
O técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, afirmou hoje que o craque brasileiro Ronaldinho tem sofrido muito com a violência dos adversários. A marcação que o craque brasileiro tem sofrido tem sido tão dura que ele está de fora da próxima partida do Barça, contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, por causa de dores na perna esquerda.
– Em geral, o Ronaldinho recebe marcações muito fortes. Os rivais sempre tentam pará-lo, sobretudo quando o resto da equipe não funciona. Além disso, recebe muitas faltas por trás quando recebe a bola de costas para o gol adversário – declarou o treinador.
Rijkaard acrescentou que este tipo de infração "quase não é apitada", pois ele quase nunca se atira ao chão. O técnico ainda ponderou que o brasileiro recebe "pancadas por trás" e, enquanto os "outros se atiram, ele não", o que fez o técnico pedir que os juízes prestem mais atenção neste tipo de jogada.
– Há uma pessoa responsável por dirigir o confronto – afirmou o treinador holandês.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.