| 31/01/2007 14h55min
O volante Carlos Alberto, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por adulteração de idade, volta a ficar na mira de clubes paulistas. Primeiro, o jogador, que deve ser liberado para atuar no começo do Brasileirão, em maio, teria sido oferecido ao Corinthians. Mas o técnico Emerson Leão recusou a oferta, por já contar com outros volantes.
Agora foi o São Paulo que voltou a investir sobre o atleta. O clube já havia demonstrado interesse em Carlos Alberto no ano passado, pouco antes de estourar o caso do "gato". Como Mineiro não deve seguir no Morumbi, a equipe do técnico Muricy Ramalho está à cata de um substituto.
A diferença para a negociação anterior é que, desta vez, Carlos Alberto tem contrato com o Figueirense até 2008 – renovado pouco após o julgamento no STJD, no ano passado. Assim, o São Paulo teria que pagar uma multa rescisória ao alvinegro, o que não ocorreria caso tivesse se transferido no final de 2006.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.