| 26/01/2007 20h27min
O meia Neném, 24 anos, está próximo de receber a chance de iniciar uma partida como titular da equipe do Criciúma. O jogador é a principal opção do técnico Gelson Silva para reforçar o setor de meio-de-campo, que neste domingo enfrenta o Juventus, às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Repatriado pelo clube após um período de empréstimo para o Caxias (RS), Neném tem sido testado nos treinamentos pelo técnico Gelson Silva desde o início da temporada. Mas foi a atuação decisiva na vitória sobre o Figueirense que credenciou o jogador a receber uma chance na equipe, em lugar do atacante Ricardo Lobo.
O curioso é que a oportunidade deve aparecer justo contra o Juventus, que chegou a sondá-lo para saber da possibilidade de uma transferência para Jaraguá do Sul antes do começo da temporada. O jogador está confiante de que pode receber a tão aguardada chance:
– O Gelson deixou claro que não há titulares absolutos. O que existe é um grupo. Já tenho a confiança dele e espero corresponder se for escalado desde o início – disse.
Além de reforçar o setor de meio-de-campo, Neném vai fazer companhia a Fernandinho no lado esquerdo de ataque, como aconteceu na vitória sobre o Figueirense. O meia elogia o companheiro que pode facilitar a sua entrada na equipe:
– O Fernandinho é um jogador inteligente e rápido e a gente está acostumado a jogar juntos no treinos feitos em campo reduzido. Isso facilita, com certeza – afirmou Neném, que foi titular no treino coletivo orientado por Gelson.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.