| 25/01/2007 13h52min
Massimo Moratti, presidente e acionista majoritário da Inter de Milão, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Ronaldo, muito perto de acertar com o Milan, volta para o lado errado.
– Antes de mais nada, ele volta para o lado errado, e não é bom. É uma contratação que pode acontecer no futebol e estou de acordo com isso, mas não posso dizer que seja algo bom como um todo – afirmou Moratti, em Milão.
Segundo declarações feitas há algum tempo por Ronaldo, o presidente da Inter foi um segundo pai, e esteve sempre ao seu lado quando sofreu as graves lesões de joelho que quase deram fim à sua carreira.
Diante da eterna rivalidade entre Milan e Inter, Moratti disse estes dias que gostaria de ver a transferência não se concretizando.
– Sim, é verdade. No entanto, estamos muito indiferentes em relação a isso, em parte porque não precisamos de Ronaldo e não podemos interferir. Sinto pelo que representa em seu conjunto, tanto do ponto de vista estético como substancial. Não acho que seja algo agradável – apontou Moratti.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.