| 23/01/2007 20h23min
O presidente do Joinville, Mauro Bartholi, confirmou em entrevista coletiva nesta terça, dia 23, as negociações de Willian, Leandro Bambu, Douglas e Makelele para o Beira-Mar, time da Primeira Divisão do futebol português. Os jogadores já estão em Portugal realizando testes e o valor das transações não foi revelado.
De acordo com Bartholi, as transferências visam valorizar os atletas da casa no futebol internacional:
– O mais importante dessa negociação é que o nosso trabalho de valorização das categorias de base vem dando certo – explicou.
Para suprir a ausência dos jogadores, o JEC – atual líder do Catarinense, com 100% de aproveitamento - deve contratar até o final desta semana três reforços, sendo dois zagueiros e um volante. Para o gol, o clube vai apostar num goleiro formado na base.
– O André, com certeza, será a grande revelação do futebol catarinense neste ano. Foi por esse motivo que decidimos dar uma chance a ele como titular – afirmou Bartholi.
Questionado sobre as dívidas do clube, Bartholi apontou que até o final do seu mandato, em março, pretende quitá-las integralmente. As negociações do atacante Edgar – atualmente disputando o Sul-Americano, com a Seleção Sub-20 – com um clube europeu não avançaram.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.