| 21/01/2007 15h33min
O agente Ernesto Bronzetti, um dos conselheiros do Milan para o mercado espanhol, afirmou neste domingo que a chave para a chegada do atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, ao clube de Milão é a irritação do jogador. O dirigente fez a declaração durante um programa esportivo de uma das emissoras italianas de Silvio Berlusconi, presidente e acionista majoritário do Milan.
Bronzetti, que está em Roma acompanhando o time, esteve nos últimos dias em Madri como porta-voz da equipe italiana nas negociações para a transferência do brasileiro.
– O assunto Ronaldo está em ponto morto, como era previsível, pois neste fim de semana o Real Madrid está em Mallorca, todos os seus dirigentes estão lá. Ronaldo está em Madri com seu filho e, pelo que sei, treinou na manhã de hoje – declarou.
Além disso, Bronzetti afirmou:
– O Milan está à espera de uma resposta, mais que do Real Madrid, de Ronaldo. Agora está claro que Ronaldo foi oferecido ao Milan e, em virtude de uma negociação que existiu, o Milan, através de Adriano Galliani - administrador-delegado do time italiano -, lhe abriu as portas – declarou.
– É uma questão que deve ser resolvida por Ronaldo, os outros não podem resolver por ele. É ele quem deve se desvincular, pois o Real Madrid comunicou a ele que podia procurar uma equipe. O primeiro clube para o qual Ronaldo ligou é o Milan e o Milan espera a decisão de Ronaldo e Real Madrid – afirmou.
Com suas palavras, Bronzetti volta a deixar claro que o Milan não está disposto a pagar nada ao Real Madrid pela transferência de Ronaldo e que, como já indicou há alguns dias o próprio Galliani, contrataria o brasileiro caso chegasse com a carta de liberdade do clube de Madri.
Quando lhe perguntaram se é verdade que o Real deseja que Ronaldo vá para um clube árabe, Bronzetti disse:
– Pela cabeça de Ronaldo não passa a possibilidade de aprender árabe. Tem 30 anos e não 34 ou 35 como Figo – salientou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.