| 20/01/2007 15h14min
Muito treino e conversa. Essa foi a estratégia do técnico do Juventus, Itamar Schulle, para preparar a equipe jaraguaense para o confronto deste domingo contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida do Juventus acontece em casa, no Estádio João Marcatto, às 17h. Quem vencer, pode se isolar na liderança do Estadual.
Ciente de que o time do Oeste do Estado vem com tudo, Schulle afirma que a partida não será fácil para o Juventus.
– A Chapecoense se preparou três meses antes do início do campeonato, portanto, teve tempo de entrosar a equipe. Teremos um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória – comentou, confiante.
Não deixar a peteca cair depois da estréia vitoriosa contra o Figueirense. Esta é a missão da Chapecoense. No jogo que pode valer a liderança (o Juventus é também um adversário direto na briga pela vaga na Série C do Brasileirão 2007), o time do Oeste quer somar pontos.
– Se a gente somar um, tira dois do adversário; se vencer, tira três – calculou o técnico Agenor Piccinin.
O problema é que a equipe do Oeste está desfalcada. O meia Jean Carlos, que foi expulso na partida contra o Figueirense, cumpre suspensão. O lateral Diego, o volante Basílio e o atacante Fábio Wesley não treinaram na sexta, por lesão, e são dúvida.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.