| 19/01/2007 19h37min
O Avaí deverá ter ao menos uma alteração para a partida contra o Joinville neste domingo, às 16h, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. No coletivo da tarde desta sexta, dia 19, o técnico Josué Teixeira experimentou duas formações.
Na primeira, o zagueiro Alessandro Lopes entrou na vaga de Fábio Fidélis, que atuou na derrota por 2 a 1 para o Juventus, na Ressacada, na estréia no Estadual. Alessandro Lopes foi contratado junto ao Atlético-PR e só teve a documentação liberada para a segunda rodada.
Na segunda parte do treino, Josué alterou o esquema tático do time e testou a formação com três zagueiros. Ele trocou o meia Fábio Jr. pelo volante Marquinhos, que treinou ao lado de Alessandro Lopes e Carlão. Josué Teixeira ainda não definiu qual destes dois times deverá entrar em campo no domingo. O técnico ainda realizará um último trabalho neste sábado para definir quem jogará no Norte do Estado.
No esquema com três zagueiros, a formação do Leão deverá ter Eduardo Martini; Edílson, Carlão, Marquinhos, Alessandro Lopes e Dudu Paraíba; Pedro Ayub, Tarcísio, Richardson; Thiago Santos e Zaltron.
O volante Marcos Vinícius também participou do coletivo desta sexta, mas atuou entre os reservas. Ele ainda não assinou contrato com o clube. A diretoria aguarda uma conversa com o empresário do jogador, que está na Alemanha.
Sobre o adversário, Josué quer marcar o contra-ataque do JEC e evitar as jogadas aéreas por causa da altura do trio de zaga do tricolor, formado por Leandro Bambu, Douglas e Laerte. A missão não será nada fácil para o Leão. Será a estréia em casa do JEC, que vem embalado pela vitória na estréia por 2 a 1 sobre o Guarani, em Palhoça.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.