| 18/01/2007 17h38min
O empresário do atacante brasileiro Robinho, Wagner Ribeiro, disse nesta quinta que o jogador do Real Madrid não bebe álcool, apesar dos comentários que surgiram nos últimos dias.
– Robinho não bebe nada, ele gosta de ficar em casa, com os pais e a namorada, e quase não sai. Não sai de noite e não bebe nada. É um menino que não gosta do álcool e que sabe muito bem que para ser um atleta profissional não pode beber – declarou o agente.
Segundo Ribeiro, Robinho é um muito querido na sua equipe e não tem problema algum com seus companheiros.
Além disso, o empresário comentou a reunião que teve com o diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic.
– Pedja me disse que ele e Capello gostam muito de Robinho e querem fazer dele o número um do mundo. Para isto acontecer ele deve se aplicar. Não há preço por Robinho. Ele só sairia do Real Madrid caso fossem pagos US$ 150 milhões. Robinho não vai embora, ele vai ficar no Real por muito tempo. Está muito adaptado a Madri, gosta da cidade, fala espanhol perfeitamente. Além disso, quero deixar claro que Robinho é o único jogador do Real a disputar todas as partidas da temporada 2005-2006, só ficando de fora do último jogo por suspensão – declarou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.