| 15/01/2007 20h58min
Depois de passar uma semana em Belém, resolvendo pendências jurídicas com o Paysandu, o meia Rodrigo Felix se reapresentou nesta segunda, dia 15, ao Avaí. O jogador entrou na Justiça contra o seu antigo clube por causa de salários atrasados e conseguiu uma liminar que o libera para atuar na Ressacada.
Rodrigo Felix treinou em separado com o auxiliar de preparação física, Daniel Vignardi, enquanto o restante do grupo realizou um coletivo sob o comando de Josué Teixeira. Além do meia, também treinaram separados o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Marcos Vinícius, que ainda não assinou contrato.
Apesar das pendências com o Paysandu, Rodrigo Felix agora quer pensar em vestir logo a camisa do Avaí no Catarinense:
– A situação está resolvida, consegui a liminar que me libera para jogar pelo Avaí, agora é só correr atrás da preparação física e, se tudo der certo, já posso estar à disposição para o jogo de domingo – comemora Rodrigo Felix.
O mesmo não se aplica ao caso do lateral-direito João Rodrigo. O jogador não se apresentou e pode deixar o Avaí. Ele viajou na última sexta para o Rio de Janeiro para uma reunião com o empresário. O lateral, que tem contrato assinado com o Leão, deveria ter se apresentado nesta segunda ao técnico Josué Teixeira.
– Ele deveria ter voltado hoje (segunda), não veio, não consegui falar com ele. Comuniquei a comissão técnica de que ele está fora dos treinamentos. Seria precipitado dizer que está fora dos planos do Avaí, porque primeiro eu quero ouvir a explicação dele – avisou o superintendente Márcio Meller.
Por enquanto, a direção não pensa em contratar um jogador para a posição – o elenco tem dois laterais-direitos, o titular Edílson e o júnior Rodrigo Galo. Só um atacante é que ainda pode desembarcar na Ressacada neste início de Catarinense.
A expectativa é que o Avaí inicie o Estadual com o mesmo grupo que empatou em 0 a 0 com o Guarani, no jogo-treino de sábado. O time que entra em campo na quarta-feira contra o Juventus deve ter: Eduardo Martini; Edílson, Fábio Fidelis, Carlão, Dudu Paraíba; Pedro Ayub, Tarcisio, Richardson e Fábio Jr.; Tiago Santos e Zaltron. Destes, apenas quatro são remanescentes do time de 2006: Martini, Edílson, Fidelis e Ayub.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.