| 10/01/2007 21h33min
É época de vestibular também no Beira-Rio. A partir das 16h desta quinta, o Inter B faz jogo-treino com o Sindicato dos Atletas, no gramado suplementar C. A partida servirá para o técnico Lisca definir os jogadores que farão parte do grupo que disputará o Gauchão e os que serão emprestados.
A direção colorada quer enxugar o grupo de profissionais, que hoje conta com mais de 60 jogadores – 35 só no time B. Alguns deles não estarão mais no Beira-Rio quando os campeões mundiais se reapresentarem, dia 18. Os que ficarem serão aproveitados no Gauchão, espécie de estágio antes da Libertadores e do Brasileirão.
– Este será o primeiro treino mais forte para a estréia no Gauchão (no próximo dia 21, contra o Novo Hamburgo, em Cidreira). Os jogadores sabem que somente realizando um bom trabalho no Gauchão terão chances com o Abel – disse Lisca.
Nomes conhecidos do torcedor colorado estarão em campo, como o lateral Chiquinho, os meias Mossoró e Pinga e o atacante Gustavo, todos com passagem pelo time de cima. Também é uma boa oportunidade para o torcedor conhecer melhor promessas com o meia Ramon, recém-saído das categorias de base.
– É uma chance que está sendo dada pra gente. Serão jogos onde nós poderemos mostrar nosso trabalho e talvez sermos aproveitados na Libertadores – comentou Ramon.
Lisca colocará dois times em campo, um em cada tempo. No primeiro, devem jogar Bruno; Fabinho, Gum, Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Josimar, Ramon e Pinga; Mossoró e Gustavo. No segundo, o goleiro Bruno permanece e entram Diego, Wilson, Danny Morais e Ronaldo; Pierre, João Guilherme, Fernando e Roger; Ricardo Jesus e Abu.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.