| 09/01/2007 22h31min
O Inter mudou de estratégia em sua luta para manter o zagueiro Fabiano Eller no Beira-Rio. Em vez de oficializar uma proposta ao Trabzonspor, a direção colorada vai aguardar a pedida do clube turco, com o qual o jogador tem contrato até julho de 2008.
A direção do Inter também preferiu adotar o silêncio e a partir de agora não vai mais se manifestar sobre a negociação. De acordo com o vice de futebol Giovanni Luigi, qualquer deslize pode atrapalhar uma negociação que já é muito complicada.
– Nós estamos em compasso de espera e publicamente não vamos nos manifestar. É difícil negociar com eles. Eles sabem da projeção que o jogador teve aqui e têm mais um ano e meio de contrato – justificou o dirigente.
A notícia boa é que pelo menos por enquanto o Inter não tem concorrentes na disputa por Fabiano Eller. Nesta quinta, o brasileiro Ricardo Gomes, técnico do Bordeaux, da França, disse em e-mail enviado à Rádio Gaúcha que não pediu a contratação do zagueiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.