| 07/01/2007 18h51min
O tenista argentino Guillermo Cañas venceu neste domingo o seu compatriota Diego Hartfield por 6/3 e 6/4 e conquistou o título do Aberto de São Paulo, torneio Challenger da ATP e que distribui US$ 100 mil em prêmios. Os atletas disputaram a final apenas três horas depois de jogar as semifinais, já que a chuva que castigou São Paulo nos últimos dias obrigou os organizadores a adiarem várias partidas.
Nas semifinais, Cañas eliminou o paulista Rogério Dutra Silva, revelação brasileira do torneio, por 6/3 e 6/1, enquanto Hartfield superou o paraguaio Ramón Delgado por 7/6(8) e 6/3.
Cañas, ex-número 8 do mundo, mostrou novamente em São Paulo sua surpreendente ascensão após retornar às quadras em setembro, depois de cumprir uma suspensão de 15 meses por doping. Com o título desse domingo, ele completa cinco títulos em torneios Challenger desde seu retorno. No ano passado, ele faturou os títulos em Belém, Montevidéu, Buenos Aires e Assunção.
Nas duplas, o título ficou com o uruguaio Pablo Cuevas e o chileno Adrián García, que superaram na decisão o paulista Alexandre Simoni e o mineiro Marcelo Melo por 6/4 e 6/2. 0
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.