| 05/01/2007 22h32min
Depois do irmão de Fabián Vargas, do primo de Rentería e do filho do ex-presidente Fernando Carvalho, agora chegou a vez de o Inter receber o filho de Júnior, lateral-esquerdo da Seleção na Copa de 82 e multicampeão pelo Flamengo. Rodrigo Magalhães Gama, 22 anos, é volante, mesma função exercida pelo pai a partir dos anos 90.
Rodrigo chegou ao Inter no dia 3, indicado por Abel Braga. Nas férias, no Rio, o técnico encontrou Júnior, hoje comentarista esportivo. Ouviu que o filho do ex-craque estava sem clube, depois de passar por Fluminense, Madureira e CFZ, o clube de Zico. Júnior sugeriu um período de testes no Beira-Rio. Se tudo der certo até o final das três semanas de testes, Rodrigo assinará contrato e será relacionado para o Gauchão.
– O Abel me ligou e pediu para que eu desse uma olhada no garoto. Amanhã, ele começará a treinar com bola, como os demais jogadores – contou Lisca, técnico do Inter B.
Logo na primeira resposta, Rodrigo avisa: não joga tanto quanto o pai famoso. Mas garante ter força na marcação e qualidade para sair jogando. As faltas cobradas com precisão por Júnior ainda são um desafio.
– É muito difícil jogar como o pai, ele fez muito, mas tenho me esforçado bastante – disse Rodrigo, que já demonstra bom entrosamento com o grupo no Beira-Rio e sonha com a aprovação nos testes. – Gostaria de ficar. A estrutura é excelente e o clube está em evidência.
LEANDRO BEHS/ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.