| 04/01/2007 15h14min
A primeira parte da temporada 2006/07 já foi esquecida pelo meia Diogo Rincón, do Dínamo de Kiev. Além da fraca campanha de sua equipe na Liga dos Campeões, o gaúcho ainda sofreu com dores no joelho direito, operado há quase um mês, em Porto Alegre. O jogador retornou ao Brasil disposto a resolver esse problema que o incomodava há tempos. Após uma intervenção cirúrgica de sucesso, o meia passou as festas de final de ano fazendo fisioterapia e o resultado ficou evidenciado na alegria do atleta antes de seu embarque para Kiev, nesta quinta-feira.
– Como diz o ditado, ano novo, vida nova. Estou quase pronto para jogar. Terminei 2006 chateado pelas dores e pelo time que não conseguiu fazer boa campanha na principal competição que disputou. No entanto, o carinho da família, dos amigos e a alegria de ver o Inter conseguir um título tão importante como o Mundial, me encheram de alegria. Quero retomar a rotina de vitórias e títulos e sentir essa emoção novamente, assim como os jogadores colorados sentiram. Foi contagiante – disse o entusiasmado Rincón.
O brasileiro está no Dínamo de Kiev há cinco temporadas e já conquistou dois Campeonatos Ucranianos, duas Copas da Ucrânia e uma Supercopa da Ucrânia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.