| 29/12/2006 17h12min
Quando as atletas do pelotão de elite largarem para a versão feminina da Corrida de São Silvestre neste domingo, às 15h15min, grande parte das corredoras estarão de olho em um nome: Márcia Narloch.
Depois de dois vice-campeonatos na tradicional prova do final do ano, Márcia vem cheia de vontade para tentar um dos poucos títulos que faltam em sua vitoriosa carreira. Segundo ela, 2006 pode deixar para trás os dois últimos anos para ser, enfim, sua vez de se consagrar na Avenida Paulista.
– Foram dois anos em que a prova esteve bastante forte. Tentei de tudo e não veio este título, mas acho que agora, de repente, chegou a hora. Determinação, raça e otimismo não vão faltar no dia – garantiu a atleta.
Para não decepcionar, a atleta catarinense diz ter feito um ótimo trabalho de preparação com seu técnico, Jorge de Augustinis Oliveira, o Filé. É pelo trabalho e na confiança depositados no treinador que Márcia projeta um bom desempenho.
– Acho que o importante é você acreditar no trabalho do técnico. É um trabalho em conjunto; nem só meu, nem só dele. Por trás de nós dois, há outras pessoas que possibilitam manter essa regularidade – disse a corredora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.