| 25/12/2006 19h07min
O lateral-esquerdo Chiquinho está de volta. Devolvido pelo Palmeiras, será uma das novidades na reapresentação do Inter B, comandado por Luiz Carlos Lorenzi, o Lisca, que disputará o Gauchão.
Chiquinho ficou seis meses no Palmeiras e pouco jogou. Acabou na reserva de Michael e foi utilizado pelo técnico Marcelo Villar no meio-campo. Agora, retorna para tentar provar que pode ser titular do Inter.
Um dos desfalques da equipe B será o também canhoto Ji Paraná, de 19 anos, trazido do Corinthians já pensando em uma eventual saída de Alex. O garoto rompeu os ligamentos do tornozelo direito nos treinos da seleção sub-20 preparatórios ao Sul-Americano do Paraguai, que será disputado em janeiro.
O tempo de recuperação ainda é indefinido. Ji-Paraná foi o capitão da seleção sub-20 na temporada passada e foi o único jogador a permanecer treinando no Beira-Rio enquanto o Inter tomava o caminho do Japão.
O Inter ainda cede dois outros jogadores para a seleção, o atacante Pato e o goleiro Muriel.
A estréia do time B no Gauchão será contra o Novo Hamburgo, dia 21 de janeiro, no Estádio Municipal de Cidreira.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.