| 21/12/2006 11h04min
Depois de perder em pleno Santiago Bernabeu por 3 a 0 para o Recreativo Huelva pelo Campeonato Espanhol, o treinador Fabio Capello, do Real Madrid, declarou que a apresentação da equipe nesta quarta-feira foi a pior da equipe sob seu comando e que a única coisa a fazer é esperar por uma melhora no segundo turno.
– Foi um time sem força, sem garra e sem qualidade – analisou Capello.
– Não pode ser que aconteça a mesma coisa a 11 jogadores. Não é um problema tático, mas psicológico de todo o elenco. A equipe inteira não jogou como o esperado, é impossível de acreditar que tenha errado tantos passes e tantos domínios de bola tão fáceis – lamentou o treinador.
Por conta de todos os problemas apresentados nesta quarta-feira, o técnico italiano acredita que seus jogadores estiveram pior do que na partida contra o Getafe, em outubro, quando os madrilenos perderam fora de casa por 1 a 0 com uma apresentação muito abaixo das expectativas.
– Que vou fazer? No momento, a única coisa que está ao meu alcance é desejar boas festas aos jogadores e torcer para que voltem em forma das férias – concluiu.
O Real Madrid volta a campo pelo Espanhol no dia 7 de janeiro, contra o Deportivo, em La Coruña.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.