| 19/12/2006 16h37min
Depois de parar Canoas e Porto Alegre, o caminhão de bombeiros com os jogadores do Inter finalmente chegou ao Estádio Beira-Rio nesta terça. Foram mais de duas horas de viagem desde a saída da Base Aérea de Canoas até a casa do Colorado, na Avenida Padre Cacique.
No trajeto, a delegação recebeu o carinho de milhares de torcedores, que saudaram os campeões. Já na casa colorada, mais de 50 mil pessoas enfrentaram o calor de mais de 30°C para festejar o título com os jogadores. Ao som de fogos na entrada do vestiário, os atletas desceram do caminhão. Nas arquibancadas, a massa gritava: "É campeão!".
Quando os campeões pisaram no gramado, os torcedores puxaram coro do hino.
– Ao longo de todo o trajeto, milhares de pessoas nos saudaram. Tem que ter coração forte, porque é demais esta torcida – afirmou o presidente Fernando Carvalho, muito emocionado.
O goleiro Clemer levantou a taça, debaixo de uma chuva de papel picado. Em seguida, os atletas fizeram uma volta olímpica para delírio dos colorados nas arquibancadas.
– Eu nunca tinha visto uma torcida como esta. Estou muito emocionado – declarou o zagueiro Fabiano Eller.
– Tem que comemorar muito. Esse é o maior momento da carreira de todos os jogadores que estão aqui – salientou o capitão Fernandão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.