| 18/12/2006 15h38min
O italiano Fabio Cannavaro, que concorre ao Prêmio de Melhor Jogador da Fifa, que será entregue hoje, em Zurique, disse querer responder às críticas que recebeu quando ganhou a Bola de Ouro. A cerimônia começa às 17h (horário de Brasília).
– É importante estar aqui, e espero que isto seja suficiente para calar todos aqueles que me criticaram. Durante anos, muitos perguntaram o porquê de um defensor não ser premiado, mas quando venci, me criticaram – indicou.
O brasileiro Ronaldinho Gaúcho reconheceu que Cannavaro é "o melhor zagueiro do mundo", e afirmou que seguirá fazendo o que acredita ser melhor para a equipe, sem se preocupar com prêmios.
– Cada um tem que fazer seu trabalho dentro do campo. Cannavaro é o melhor zagueiro do mundo, e tem que defender. Eu procuro fazer o melhor para minha equipe, e trabalho para estar aqui todos os anos, com os melhores do mundo – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.