| 12/12/2006 08h16min
Um dia depois de afirmar que já está rezando para descobrir o melhor meio de parar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, principal craque do Barcelona, o técnico do América, do México, Luis Fernando Tena, adotou um tom mais ousado em seu discurso e afirmou que a melhor maneira de tentar superar o time catalão é partir para o ataque.
– Temos que atacar, não podemos ficar apenas nos defendendo. O que mais precisaremos diante do Barcelona é sorte, pois eles têm os melhores jogadores do mundo. Precisaremos nos concentrar bem mais do que o Barcelona e aproveitar as chances que cruzarem o nosso caminho – analisou Tena.
O treinador deixou no ar a possibilidade de realizar ao menos uma mudança no time que começou a partida contra os sul-coreanos do Jeonbuk. E quem pode ficar de fora da equipe se o treinador colocar sua idéia em prática é o brasileiro Fabiano, ex-São Paulo e Internacional. O jogador pode perder o lugar para Mosqueda, que o substituiu na segunda-feira e melhorou o desempenho do time mexicano.
– Eu não quis colocá-lo (Mosqueda) desde o início porque queria sentir como estava o Pereira (Fabiano). Ele é muito bom ao fechar os espaços e eu temia que o Jeonbuk ficasse muito com a posse de bola. Coloquei o Mosqueda no segundo tempo porque senti que poderíamos criar mais chances e pode ser que eu comece com ele na quinta – avisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.