| 11/12/2006 17h43min
Sem conseguir repetir na Inglaterra o futebol que apresentava na Itália, jogando pelo Milan, o atacante ucraniano Shevchenko, do Chelsea, tem visto seu nome em especulações de retorno para Milão. Além disto, ele tem rcebido críticas por não encontrar o caminho do gol na equipe de José Mourinho.
Quem partiu em defesa do atleta nesta segunda-feira, foi o seu companheiro de ataque Didier Drogba. Para o centroavante, o que o craque que ganhou a Bola de Ouro em 2004 precisa é de mais tempo no time e no futebol inglês para voltar a render.
– Na minha opinião, ele precisa se adaptar ao modelo de jogo da equipe e ao campeonato, e isso nem sempre é fácil. Mas está no bom caminho, tem me ajudado a marcar e eu tento fazer o mesmo – amenizou o goleador da Costa do Marfim.
Ele também deixou claro que acredita estar em sua melhor fase desde que chegou ao Chelsea.
– Estou muito bem em comparação com as outras temporadas. Dou sempre o meu máximo pelos times em que atuo e ninguém pode dizer o contrário – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.