| 08/12/2006 23h06min
O Barcelona tem no plantel o melhor jogador de futebol da atualidade, além de um conjunto muito forte. Porém na avaliação do zagueiro Bolívar – campeão da Libertadores pelo Inter e hoje defensor do Monaco, da França – o time catalão não é tuuuudo isso que se pinta. Assim, caso o Colorado chegue à final com o Barça, terá chances de levantar a taça do Mundial de Clubes sim. Desde que mantenha a gana que teve pelo título da América.
– Eu assisti a uma decisão que o Barcelona jogou em Mônaco contra o Sevilha e vi que não é tudo aquilo. Eu também imaginava, nunca tinha acompanhado uma partida de perto do Barcelona, e vi que não é tudo aquilo que o pessoal fala. Claro que o Ronaldinho é um jogador que pode desequilibrar num lance, mas se o Inter jogar com uma pegada e a determinação que vinha jogando antes, tem tudo para conquistar o título sim – confia Bolívar.
Mesmo à distância, o ex-companheiro de Fabiano Eller – substituído por Índio – garante acompanhar as notícias sobre o time formado por atletas que ainda considera seus companheiros.
– Todos os dias eu leio a Zero Hora e o Diário Gaúcho. Eu procuro sempre estar acompanhando as notícias aí. Eu tenho acompanhado muito, torcendo muito pelos meus companheiros.
Bolívar se transferiu para o Monaco logo após a conquista da Libertadores. Estreou com vitória, mas atualmente seu time é o 14°colocado da tabela do Campeonato Francês. Não por culpa do defensor brasileiro, que em 18 partidas recebeu apenas um cartão amarelo e é, em média, o segundo melhor jogador do time segundo a avaliação da imprensa local. Ah, se ele fala francês? Bem, ele garante estar conseguindo se virar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.