| 08/12/2006 11h33min
De fôlego renovado após a vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense, na última quarta, em partida válida pela Seletivo para a Série C do Brasileiro, o Marcílio Dias torce agora por um tropeço do Joinville.
A equipe do Norte do Estado divide a liderança do torneio com o próprio Marcílio, ambos somam três pontos, e se vencer a Chapecoense no domingo, em Chapecó, pode encaminhar a vaga.
O técnico do Marinheiro, Tonho Gil, não esconde essa preocupação. Por ser um campeonato de tiro curto – cada time joga quatro partidas, em turno e returno, e aquele que somar mais pontos fica com a vaga não subsidiada da CBF para a disputa da Terceira Divisão de 2007 –, qualquer ponto conquistado longe de casa é fundamental para definir a classificação.
– É tudo uma incógnita ainda. Só sei que a vitória sobre a Chapecoense nos deu mais confiança. Estávamos em uma situação desesperadora e, se perdêssemos pontos em casa, dificilmente teríamos condições de brigar pela vaga – admitiu o treinador, que agora tem quase uma semana para trabalhar o time que enfrenta o Joinville, em Itajaí.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.