| 05/12/2006 23h06min
Atual campeão da Liga dos Campeões, por muito pouco o Barcelona não acabou eliminado já na primeira fase da competição. Felizmente para os catalães, o técnico Frank Rijkaard pode contar com o meia Deco. Nesta terça, o luso-brasileiro foi eleito o melhor em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Werder Bremen, resultado que deixou a segunda vaga do Grupo A com os espanhóis.
– O nosso objetivo foi alcançado. Conseguimos a classificação e jogamos bem. Tínhamos de entrar fortes e foi isso que fizemos, ao marcar dois gols logo no início do jogo. Na segunda etapa defendemos mais um pouco, o que é natural pois não somos máquinas. Ninguém consegue atacar durante 90 minutos – avaliou Deco.
Como terceiro colocado da chave, o Werder Bremen vai tentar sua sorte agora na Copa da Uefa. A pouca torcida alemã presente no Camp Nou, no entanto, não perdoou a derrota e protestou contra a apatia mostrada em campo. O atacante Miroslav Klose, maior estrela do Bremen, foi o principal alvo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.