| 01/12/2006 22h10min
O Novo Hamburgo tem novo presidente para o biênio 2007/2008. Empresário do ramo de construção civil, Rodrigo Kauer de Barros, 29 anos, tomou posse na tarde desta sexta-feira, em cerimônia que contou com a presença do ex-presidente Bruno Fehse, do vice José Juchem, do vice jurídico Daniel Dalla Barba e do vice de patrimônio Celso de Brida.
Rodrigo Barros afirma que estará dando continuidade ao trabalho feito por Fehse nos últimos dois anos, acrescentando em seu mandato o objetivo voltado para o marketing do clube. A primeira ação desta nova direção será no dia 9 de dezembro, quando na sala do departamento amador, no Complexo Esportivo Feevale, acontecerá um almoço gratuito para a torcida Anilada. Neste encontro, os torcedores poderão fazer sugestões ou críticas ao clube.
Na sua posse, Rodrigo anunciou também alguns nomes que farão parte da sua gestão. Além de Juchem, Dalla Barba e Brida, estarão na diretoria: Cristiano Tormann, como vice de finanças; Luizinho Valentin, vice de futebol; e Júlio Prusch, vice de marketing. Marcelo Bündchen segue como presidente da comissão de obras do novo estádio. Barros ainda acumulará interinamente a função de vice-presidente do futebol amador.
Após a divulgação destes nomes, Barros anunciou a contratação do segundo reforço para o Gauchão 2007. Trata-se do lateral-direito Marcelo Baiano, 29 anos. O jogador estava atuando no Araxá Sport, da Série B do Campeonato Mineiro. Marcelo Baiano já atuou pelo Atlético-PR, Vitória (BA), XV de Piracicaba (SP), Paranavaí (PR) e também no Caxias, em 1999. O primeiro reforço anunciado pela direção do Nóia foi do zagueiro Luisão, que estava no São Caetano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.