| 29/11/2006 19h07min
Evandro Ferreira, procurador de Hugo, apresentou a contraproposta do jogador aos dirigentes do Grêmio, nesta terça, para acertar sua renovação de contrato por três anos com o clube. O empresário uruguaio Juan Figger é dono da metade do passe do meia-atacante e pretende vender este percentual. Este valor já estaria embutido no pedido do jogador, o que teria agradado muito os dirigentes gremistas.
– Apresentei a proposta ao meio-dia e agora estou aguardando uma posição do Grêmio. O Hugo deseja fazer três anos de contrato. Até o final de semana tudo deve estar resolvido – revelou Evandro Ferreira.
A diretoria do Grêmio demonstra uma convicção muito grande de que irá renovar com o meia-atacante. Hugo também revelou nesta tarde que sua intenção é realmente ficar em Porto Alegre pelas próximas três temporadas.
– Eu realmente quero ficar. Gostei muito de trabalhar no Grêmio e isso tem um peso fundamental na decisão. Espero que tudo possa se resolver até o final do Campeonato para que eu possa aproveitar minhas férias tranqüilamente – disse Hugo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.