| hmin
Repetir a escalação do time titular da Portuguesa é a grande façanha do técnico Edu Marangon. Nos sete jogos disputados até agora no Brasileiro, ele conseguiu entrar em campo com os mesmos 11 jogadores apenas duas vezes. E, apesar dos desfalques, ora por suspensão, ora por contusão, o time vem pontuando e está bem na tabela classificação.
Mas para o compromisso desta quinta-feira, contra o Inter, no Canindé, a missão ficou mais difícil. O treinador não poderá contar com sete jogadores que vinham atuando: Ricardo Lopes, Alexandre Chagas e Júlio estão suspensos, enquanto Ivandro, Sandro Fonseca, Ricardo Oliveira e Marcos Vinicius estão contundidos.
Os problemas do treinador ainda podem aumentar. No treino desta terça-feira, 3 de setembro, o zagueiro Alex Xavier deixou o campo sentindo dores musculares. Segundo o médico do clube, Marco Antônio Ambrósio, é apenas um cansaço muscular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.