| 31/10/2006 21h03min
Um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante marfinense Didier Drogba, deu ao Chelsea o empate no jogo contra o Barcelona, nesta terça-feira, no Camp Nou. Após o confronto pela Liga dos Campeões, o técnico do Barça, Frank Rijkaard, mostrou-se furioso com os sete minutos de acréscimo no total dados pelo árbitro da partida no segundo tempo e teve que ser contido por seus jogadores.
– Não costumo comentar sobre arbitragem, mas o Chelsea foi claramente beneficiado com os acréscimos. Eles que sempre paravam o jogo por meio de faltas e acabaram tirando proveito do tempo extra e marcaram seu gol – esbravejou o treinador, reclamando da violência do adversário.
Apesar da decepção de levar o gol no final, o holandês gostou da apresentação de seus atletas, que se aplicaram dentro de campo.
– Ficamos muito perto da vitória contra um Chelsea que exigir bastante da gente. Começamos bem e conseguimos estar na frente por duas oportunidades, mas eles também tiveram méritos e criaram grandes chances de marcar – analisou.
Sobre a queda do Barcelona para terceiro do Grupo A com a vitória do Werder Bremen, o treinador diz que seu clube agora tem que correr ainda mais atrás da classificação.
– A situação ficou interessante. Agora temos que correr atrás e fazer o nosso melhor – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.