clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/09/2006 19h51min

Chiquinho quer seqüência de jogos na ala do Palmeiras

Jogador, ex-Inter, caiu na graça da torcida no Parque Antártica

O ala-esquerdo Chiquinho, ex-Inter, caiu rapidamente nas graças da torcida do Palmeiras. A atuação do jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense empolgou a torcida, que se acostumou a gritar o nome do jogador nas arquibancadas todas as vezes que o titular, Michael, não consegue executar uma jogada com perfeição.

No próximo sábado, Chiquinho, pela segunda vez desde que trocou o Beira-Rio pelo Palestra Itália, terá a oportunidade de começar jogando, já que Michael permanece dispensado para tratar de problemas particulares. Questionado sobre as circunstâncias que lhe deram a vaga no time, Chiquinho evitou falar sobre a situação do companheiro e preferiu focar seu discurso na nova chance.

– A gente espera por uma oportunidade e se prepara para ela. Independente da forma como ela veio, tenho que aproveitar – justificou. – A oportunidade, às vezes, não avisa e chega de repente. Estou bem fisicamente e venho me preparando, por isso espero fazer um grande jogo contra o São Caetano e mostrar isso para o Tite – completou o jogador.

Questionado se já está pronto para assumir uma posição entre os titulares do Verdão, Chiquinho jogou a bomba para o técnico Tite, mas, antes, deu o seu recado:

– A questão da titularidade é com o treinador, mas se eu tivesse uma seqüência de jogos seria melhor para mostrar meu potencial. Com uma só partida, às vezes, você se afoba para mostrar serviço, mas com a seqüência você consegue até se entrosar melhor com o time titular. Meu pensamento é fazer um bom trabalho e deixar que ele decida – ponderou.

Informado do desejo do atleta, Tite elogiou o trabalho desenvolvido por Chiquinho nos treinamentos e acenou com a possibilidade de manter o jogador, independentemente do retorno de Michael aos trabalhos na próxima semana.

– Ele sabe que precisava de uma intensidade maior e de uma aplicação na marcação, mesmo não sendo o seu forte. O Chiquinho fez o que eu exigi dele nos treinos e agora vai reproduzir no jogo – apostou o treinador.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.