clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/09/2006 19h22min

Mano diz que time brigará pelo título se mantiver campanha

Técnico tricolor, no entanto, alerta que ainda faltam 17 rodadas

O técnico Mano Menezes já começa a pensar mais alto no Brasileirão 2006. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná este domingo, o treinador afirmou que se o time continuar com o aproveitamento dos últimos jogos chega firme para a disputa da primeira colocação no campeonato. O comandante tricolor, no entanto, ressaltou que ainda restam 17 rodadas para o término da disputa.

– Sonho não vem do nada. Esse sentimento que o torcedor está sentindo a partir de um determinado momento da competição vem daquilo que ele está vendo dentro de campo. E a nossa equipe nos últimos 21 pontos fez 18. Então, se nós continuarmos com esse aproveitamento mais tempo daqui a pouco nós estaremos brigando pela primeira colocação do campeonato. Nós sabemos que ainda é muito difícil pensar assim. Não vamos abrir mão de melhorar, de manter isto que estamos fazendo. Mas o Grêmio não é a melhor equipe da competição. Ele está sendo a melhor equipe nesse momento. Tem o aproveitamento melhor. Mas vai ser necessário a manutenção disso. Nós só veremos se temos capacidade, força, grupo e equipe para isso no decorrer das próximas 17 rodadas – afirmou Mano Menezes.

O técnico gremista ressaltou que o segredo para o sucesso no Tricolor é que todos são importantes e não somente os 11 titulares.

– Não tenho nenhuma dúvida que a maneira como a gente vem conduzindo o trabalho, dando a importância a todos, o respeito, mesmo quando eles não iniciam os jogos, faz com que todos entrem e dêem sua contribuição. No jogo passado foi o Maidana que fez uma grande atuação contra o Cruzeiro. Assim, todos que entrarem eu espero que estejam preparados para dar sua parcela – disse o treinador gremista.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.