| 29/08/2006 11h52min
A tentativa no Milan de recorrer da punição de começar com oito pontos negativos no Campeonato Italiano deste ano, por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados, não deu certo. O clube milanês tentou um acordo com a Federação Italiana de Futebol, por intermédio do Comitê Olímpico Italiano, mas as parte não chegaram a um entendimento.
A única vitória do Milan foi a suspensão provisória da multa de 100 mil euros (cerca de R$ 275 mil) e da perda do mando de uma partida do Campeonato Italiano. Contudo, o advogado do time do brasileiro Kaká, Leandro Cantammessa, garantiu que o clube não irá recorrer da punição na Justiça Comum, como fez a Juventus de Turim.
Os outros clubes punidos, Lazio, Fiorentina e Reggina tiveram suas penas mantidas. No caso do "Calciocaos", apenas a Juventus foi rebaixada para a segunda divisão italiana. O clube de Turim entrou com recurso na Justiça Comum para conseguir penas mais brandas, assim como dos outros clubes envolvidos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.