| 28/08/2006 16h41min
Depois de conquistar um empate com sabor de vitória nos minutos finais do jogo contra a Ponte Preta, no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, o grupo palmeirense se reapresentou e voltou aos trabalhos na Academia de Futebol.
Os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida, como o meia Marcinho, autor do gol de empate, participaram de um coletivo contra os atletas do time B do Verdão. Chiquinho, Valdívia e Amaral, provável substituto de Paulo Baier no jogo contra o Figueirense, também participaram da atividade, assim como Marcinho Guerreiro, que está livre de suspensão e à disposição do técnico Tite.
Já os titulares passaram a tarde desta segunda realizando trabalhos específicos na sala de musculação, enquanto o goleiro Marcos, ainda com tendinite no ombro direito, seguiu sua recuperação no departamento médico do clube.
A presença do pentacampeão no jogo diante do Figueirense, quarta-feira, ainda é incerta, mas o mais provável é que Diego Cavalieri siga como titular do gol palmeirense. Sérgio, que vem treinando normalmente, pode aparecer no banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.