| 25/08/2006 08h29min
O Inter pode perder mais dois jogadores para o restante da temporada. Alex interessa ao Trazbonspor, da Turquia, clube de onde veio o zagueiro Fabiano Eller. O gerente do clube, Faruk Kanca, está no Brasil para tentar o negócio. O atacante Iarley é pretendido pelo futebol do Catar. O vice de futebol Vitório Píffero não acredita na saída de mais jogadores, mas admite que os clubes brasileiros são vulneráveis ao euros do Exterior.
Menos mal para o Inter que Alex pensa em chegar à Seleção como lateral-esquerdo. Por isso, recusou a primeira investida turca. A equipe interessada ofereceu quatro anos de contrato, mas o atleta nem chegou a discutir salários.
– Não acho uma boa sair agora. Penso em Seleção. E creio que como lateral-esquerdo do Inter tenho mais chances de ser convocado pelo Dunga. No meio-campo a disputa é muito grande – disse Alex.
O vice de futebol Vitorio Píffero confia que Alex e Iarley ficam. O desmonte do Inter campeão da Libertadores ficaria mesmo no quarteto Tinga, Bolívar, Jorge Wagner e Sobis. Mas não dá 100% de garantias.
– Os clubes brasileiros ainda são muito suscetíveis aos times que trabalham em euros – afirmou o dirigente.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.