clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/08/2006 10h41min

Corinthians desfalcado no meio-campo para pegar o Botafogo

Paulo Almeida e Marcelo Mattos cumprem suspensão

O Corinthians busca neste domingo, contra o Botafogo, sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2006. Para atingir o objetivo, porém, o técnico Emerson Leão terá de mexer no meio-de-campo da equipe.

O treinador não poderá contar com dois volantes na próxima partida. Paulo Almeida recebeu cartão vermelho contra o Fluminense, enquanto Marcelo Mattos cumpre suspensão pela expulsão no jogo diante do Figueirense. Nesta quarta, Mattos não entrou em campo porque havia recebido o terceiro amarelo contra os catarinenses.

Assim, Mascherano é o único garantido no setor. Bruno Octávio e Rosinei, que se recuperam de lesão, Carlão e Renato brigam pela outra vaga, caso o comandante mantenha o mesmo esquema utilizado na última rodada.

Outro que não poderá atuar é o lateral-esquerdo Gustavo Nery, advertido com o terceiro cartão amarelo. Rubens Junior, que foi titular nas duas partidas anteriores, é o substituto natural.

Em compensação, Leão terá as voltas dos zagueiros André Leone, praticamente recuperado de lesão, e Sebá, que cumpriu suspensão nesta quarta. Quem também estará à disposição é o goleiro Bruno, cuja documentação foi regularizada junto à CBF.

Após a vitória sobre o Flu, Leão elogiou os jogadores que não vinham sendo aproveitados por Geninho e deu esperanças àqueles que ficaram de fora da partida.

– Não posso falar sobre atuação deles antes da minha chegada. Mas, como sabia que eles têm talento, os escalei sem me preocupar – disse.

– Jogadores que saíram podem voltar para o time. O Rafael Moura jogou 15 ou 20 minutos e no vestiário me disse que nunca tinha saído tão cansado de campo. É essa dedicação que eu quero – completou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.