| 14/08/2006 17h57min
O treinador do Fortaleza, Hélio dos Anjos, apontou a instabilidade da equipe como o principal fator para a virada sofrida neste domingo para os reservas do Inter, em pleno Estádio Castelão. Este resultado, aliás, fez com que o time cearense alcançasse a marca de 13 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória, vale lembrar, foi no último mês de abril, contra o São Caetano, em casa.
– Desde o primeiro minuto o time foi ousado, mesmo diante de um time considerado reserva. Fizemos o gol e depois passamos a jogar mal, fomos para o intervalo e voltamos no segundo tempo também mal. Oferecemos espaço para eles, que aproveitaram a instabilidade do time e fizeram os gols. Fomos incapazes. Estivemos diante de uma equipe de qualidade, mas tínhamos que ter personalidade – analisou o comandante.
Ainda indignado com mais um resultado negativo, o treinador criticou os erros cometidos pela equipe, que culminaram na virada do placar.
–Falei para eles: vamos sair na frente, mas vamos valorizar o resultado atacando. Nos dois gols que tomamos, estávamos com a posse de bola. Não podemos errar da forma que erramos – finalizou.
Penúltimo colocado, com apenas 14 pontos ganhos em 16 jogos e sem vencer há 13 partidas, o Fortaleza passa por uma crise que parece não ter fim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.