| 10/08/2006 19h32min
Poupado do coletivo da tarde desta quinta por causa de um desconforto muscular, o volante Jeovânio garante que não atrapalhará os planos do técnico Mano Menezes de repetir uma escalação pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O time que enfrenta o Atlético-PR neste domingo deve ser o mesmo que venceu o Juventude por 1 a 0 na última semana.
– Estava só sentindo um pouco de cansaço. Nessas horas é importante se poupar um pouco para estar inteiro para o jogo – afirmou o volante.
Punido com a perda de mando de campo em oito jogos por causa dos incidentes do último Gre-Nal, o Grêmio receberá o time paranaense no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com os portões fechados. A experiência não é novidade para Jeovânio. Na Série B de 2005, o jogador fazia parte do time que enfrentou o Avaí e o Ituano no Beira-Rio, com os portões fechados, em função de outra punição.
– A sensação é terrível. Infelizmente aconteceu novamente esse problema e teremos de jogar em um campo neutro e sem torcedores – lembrou Jeovânio, confiante de que o time conseguirá superar também este obstáculo. – Mas vamos para Caxias pensando em conseguir a vitória – disse.
Para facilitar a adaptação dos jogadores às dimensões do gramado do Centenário, o Grêmio embarcará na manhã desta sexta para Caxias do Sul. À tarde, o time faz um treino de reconhecimento do estádio do Caxias. O último treino antes da partida está marcado para a manhã de sábado, no mesmo local.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.