| 08/08/2006 14h17min
Se a ligação entre a torcida e os jogadores do São Paulo normalmente já é grande, em Copa Libertadores da América ela é ainda maior. A prova disso está nos números. O Tricolor leva cada vez mais torcedores ao estádio. Nas semifinais deste ano, contra o Chivas Guadalajara, 66.860 pessoas estiveram presentes no Morumbi. Para vencer o Inter e conquistar vantagem para o segundo jogo da decisão, o São Paulo espera contar com essa força que vem da arquibancada, como destacou o atacante Leandro:
– Com o apoio da torcida, o São Paulo é mais forte e mais guerreiro. Sabemos das dificuldades, mas com a massa ao nosso lado, podemos superar tudo – revelou o jogador.
São-paulino de coração – quando mais novo chegou a invadir o gramado para pegar autógrafo de Rogério Ceni – Leandro quer retribuir todo o empenho do torcedor são-paulino.
– Ver a torcida dormindo e madrugando para comprar ingresso motiva demais. É emocionante. Mexe com todo mundo. Mostra que eles estão na mesma pegada que a gente – disse o camisa 9.
– Tentaremos colocar em campo o que eles sentem lá de cima, a vontade que vem do alto do estádio. Milhões de pessoas gostariam de estar em nosso lugar nessa decisão. É pela minha família e por elas, que se preciso vou sangrar para conquistar esta vitória – completou.
Sobre o conhecimento que tem do adversário, Leandro falou a respeito de Abel Braga. Segundo o atacante, o comandante colorado sabe mexer com seu jogadores:
– É um cara que mexe muito com o seu grupo. Ele usa bastante, inclusive o que você fala (se referindo à imprensa). Mas futebol não se ganha em verso, não se ganha falando. É continuar como estamos, com os pés no chão, se preparar bastante, porque na quarta-feira, durante os 90 minutos, vamos ter que tirar alguma vantagem – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.