| 06/08/2006 21h46min
A situação do atacante Ricardo Oliveira no São Paulo segue indefinida. A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, segundo informações do site GloboEsportes.com. O jogador terá seu contrato terminado no próximo dia 10 e ainda não sabe se poderá jogar as finais da Taça Libertadores contra o Inter.
– A situação dele continua a mesma. Estamos enviando um representante para Sevilha para que possamos resolver estas pendências com o Bétis. Mas o mais importante é o desejo dele de continuar no São Paulo – disse o dirigente após o empate do Tricolor em 1 a 1 com o Botafogo pelo Brasileirão.
Marco Aurélio também falou brevemente sobre o zagueiro Lugano, que pode deixar o time paulista e ir para o Fenerbahçe, da Turquia, que tem Zico como treinador.
– Sobre isso nós só conversaremos após as finais da Libertadores. O jogador não pode ficar pensando nisso antes de dois jogos tão importantes – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.