| 04/08/2006 14h49min
Depois da grande exibição diante do time mexicano do Chivas Guadalajara, quando marcou de cabeça e fechou o placar de 3 a 0, o atacante Ricardo Oliveira tem certeza que jogará a final da Libertadores pelo São Paulo.
– Já estamos em contato com o Bétis e o treinador já disse que não irá me tirar da decisão – afirmou o camisa 12, que confia também em convencer os dirigentes espanhóis em permanecer até o final do ano.
– Acho que no futebol a palavra final tem de ser do atleta, pois ninguém é escravo de ninguém. O Bétis já está aceitando conversar – completou o jogador.
O atleta admitiu que a vontade em permanecer no clube aumentou mais ainda após a partida contra os mexicanos:
– Foi a minha melhor exibição pelo São Paulo e uma das grandes atuações na carreira, ainda mais por se tratar de uma semifinal de Libertadores. A vontade em permanecer aqui dobrou – revelou.
Ricardo apontou
ainda o respeito entre os jogadores como peça fundamental do sucesso
da equipe.
– Quando cheguei, o Aloísio, que disputa a posição diretamente comigo, foi um dos caras que me receberam melhor. O grupo é assim, as pessoas se gostam e trabalham por prazer. Sinceramente, não sei se vou encontrar um ambiente tão bom em outro clube – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.