| 02/08/2006 18h45min
Logo depois do Gre-Nal desse domingo, começaram a circular pelo Orkut e por e-mails mensagens sobre uma possível infiltração de arroaçeiros no jogo desta quinta, entre Inter x Libertad, alertando para a segurança no Beira-Rio. Entre as intenções citadas, estaria invadir o gramado para prejudicar o Colorado em uma possível final da Libertadores. A direção colorada confirmou o fato, e encaminhou todas as ameaças para o Ministério Público e Brigada Militar, segundo informações do chefe de segurança colorado, Artur Chagas.
Uma das medidas adotadas pela chefia de segurança será aumentar o efetivo para 250 policiais, além da participação dos bombeiros, e a fiscalização para esta quinta. Outra medida foi liberar ingressos para a torcida adversária apenas com a apresentação de passaporte ou carteira de identidade paraguaia.
Mesmo assim, há denúncias de que algumas entradas destinadas à torcida do Inter já teriam sido compradas por baderneiros.
No site do Inter há uma orientação para que os próprios torcedores denunciem qualquer ação suspeita. Dirigentes devem falar ao microfone antes do jogo para que os colorados sejam fiscais nas arquibancadas.
O Comando de Policiamento da Capital da BM não confirma as denúncias, mas garante fiscalização rigorosa.
CID MARTINS/RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.