| 01/08/2006 09h54min
Por ter vencido o jogo de ida fora de casa, muitos acham que o São Paulo se encontra em situação confortável no confronto da semifinal da Libertadores da América contra o Chivas. Mas o zagueiro Lugano não quer saber de clima de euforia e se prepara para uma disputa ferrenha contra os mexicanos nesta quarta-feira no Morumbi.
– Não falamos em revanche, mas será um jogo emocionante, disputado, uma guerra – definiu o uruguaio, considero líder do sistema defensivo do atual campeão mundial de clubes.
Lugano sabe que o clima de euforia criado pela torcida traz uma incumbência maior ao São Paulo para obter um bom resultado. Porém, ele acredita que o atual elenco são-paulino chegou a um nível de experiência suficiente para carregar esse peso dentro do campo.
– Acho bonito sentir esse respaldo dos torcedores e, ao mesmo tempo, essa responsabilidade, essa pressão da hora de entrar no Morumbi e ver todo aquele calor dos torcedores – destacou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.