| 29/07/2006 12h05min
A diretoria do São Paulo terá uma boa dose de dor de cabeça caso a equipe alcance as finais da Libertadores da América. Primeiro, o problema com o atacante Ricardo Oliveira, que tem contrato apenas até o dia 12 de agosto e deve retornar ao Betis, da Espanha. Agora foi a vez do zagueiro Diego Lugano, convocado para defender a seleção uruguaia em um amistoso contra o Egito no dia 16, justamente a data prevista para o último jogo da competição sul-americana.
A expectativa é que a direção são-paulina trabalhe rapidamente para pedir a liberação de Lugano caso o time passe pelo Chivas na semifinal. Porém, o Tricolor pode ter certa resistência, pois não liberou recentemente o atleta para a disputa de alguns amistosos na véspera da Copa do Mundo já que não eram datas estipuladas pela Fifa para compromissos de seleções.
Aos 25 anos, Lugano vive um clima de despedida no Morumbi. Afinal, depois da Libertadores da América, o atleta pode se transferir ao futebol europeu. As últimas notícias na Europa apontam o Fenerbahce, da Turquia, como possível destino do uruguaio.
– Por enquanto, não gostaria de falar sobre assunto de transferência. Estou focado na disputa da Libertadores com o São Paulo. Se for para acontecer algo, será naturalmente – despista Lugano, contratado em 2003 pelo clube paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.