| 26/07/2006 18h42min
Depois dos treinos a portas fechadas no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter realizou apenas um rachão nesta quarta. O técnico Abel Braga deverá revelar o substituto de Tinga somente momentos antes do jogo. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sílvio Benfica, a solução para a dúvida estaria dependendo da escalação do Libertad. Caso o time adversário venha no esquema 3-5-2, Michel será a opção. Porém, como o time paraguaio vem treinando há dias no 4-4-2, Wellington Monteiro tem mais chances de fazer a sua estréia com a camisa do Inter na Libertadores.
Com a escolha de Wellington, Abel colocaria em campo uma formação defensiva, com três volantes de contenção (Edinho, Fabinho e o próprio Wellington), tendo apenas o meia Alex e os dois alas para armar os contra-ataques. Outra opção seria Edinho atuando como um terceiro zagueiro, na formação 3-5-2, que não vem sendo utilizada pelo técnico colorado.
Já Michel está mais acostumado a desempenhar a função de Tinga, e proporcionaria mais ofensividade ao time.
Com dores na panturrilha esquerda, o lateral-direito Elder Granja foi poupado. O jogador fez tratamento à noite e deverá estar em campo.
Os trabalhos foram realizados em um campo próximo do hotel em que a delegação está hospedada em Assunção, já que o Estádio Defensores Del Chaco, local da partida desta quinta, não foi liberado para o time gaúcho.
Depois do rachão, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Fernandão, Iarley, Rafael Sobis, Jorge Wagner e Alex bateram, primeiro contra o goleiro Clemer e depois Marcelo Boeck.
• Confira as escalações de Inter e Libertad
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.