| 25/07/2006 23h15min
Ex-jogadores da Dupla Gre-Nal estarão em lados opostos nesta quinta, quando Inter e Libertad se enfrentarem no Estádio Defensores Del Chaco pela semifinal da Libertadores. O volante Enciso promete estar nas arquibancadas apoiando o Inter, clube que deixou em 2000. Apesar da disputa judicial por questões salariais, o capitão do 12 de Octobre, de Itaguá ainda garante nutrir admiração pelo Colorado.
– Apesar de ter saído brigado, o Inter mora no meu coração, quero ir ao Defensores apoiar a equipe – afirma o jogador.
No outro lado, o Libertad ganhará a torcida de Arce, ex-Grêmio, que encerrou carreira no time paraguaio.
– Trata-se de um clube pequeno, sem torcida, com jogadores experientes. Será parada dura, mas o Libertad está em um melhor momento – destaca Arce, sem garantir presença no Defensores.
Ambos são campeões da América. Enciso pelo Olímpia, em 2002. Na semifinal, ajudou a eliminar o Grêmio, no Olímpico, usando
uma camisa do Inter – presente de amigos – sob a do
time paraguaio. Arce venceu pelo Tricolor gaúcho, em 1995, e com o Palmeiras, em 1999.
Enciso pretende jogar mais dois anos. Depois, administrará sua lavagem de veículos e loja de autopeças em San Lorenzo, a Lava Mouse. O nome é referência ao seu apelido no Paraguai, El Ratón (O Ratão). Já Arce deixou o futebol em maio, devido à lesão no joelho, e se prepara para assumir as seleções de base do Paraguai. Está cotado para ocupar cargo de auxiliar da seleção principal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.