| 25/07/2006 12h52min
Depois do anúncio de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira, fica no ar a expectativa pela definição dos nomes do restante da comissão técnica. O preparador Paulo Paixão está cotado para assumir a coordenação da preparação física. O ex-lateral-esquerdo Branco, que atualmente dirige as categorias de base da CBF, e o ex-lateral-direito Jorginho, ambos tetracampeões em 1994, podem formar a comissão da nova era Dunga na Seleção.
Jorginho, inclusive, destaca essa participação de ex-jogadores da Seleção nos bastidores:
– Acho que estamos chegando a um momento que ex-atletas estavam se preparando para assumir esses cargos. Antes a gente não via isso. Eram pessoas que estudavam e, por amizades, acabavam entrando. E pela prática diária, pela experiência diária, adquiriam a qualidade e maturidade para estar na Seleção. Hoje os ex-atletas estão tendo oportunidades, seja como treinador ou dirigentes. Os ex-atletas são pessoas que têm muito o que acrescentar. Se surgir essa oportunidade para mim, vou ficar muito feliz – considera Jorginho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.