| 22/07/2006 15h35min
O Inter enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 18h10min, no Estádio Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão de 2006. O Colorado entrará em campo com uma equipe descaracterizada. Os titulares serão preservados para o confronto que começa a decidir uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América, semana que vem, contra o Libertad, no Paraguai.
A equipe de Abel Braga vem fazendo uma boa campanha no Nacional. A equipe ocupa a terceira posição com 21 pontos ganhos, dois a menos que o líder São Paulo.
Um treino secreto nesta sexta definiu a equipe que entra em campo contra o Botafogo. O meia-atacante Michel sofreu uma lesão muscular e fica de fora da partida. Oficialmente, Abel onfirmou apenas as presenças dos laterais Ceará e Rubens Cardoso. Mas o comandante da equipe garantiu que o jogo será diferente do que foi contra o Juventude, quando ele também escalou os reservas.
– Precisamos de mais ambição e mostrar bem mais do que em Caxias do Sul. Estou exigindo mais força, alegria e vibração – diz Abel.
A novidade será a escalação do meia Mossoró. Ele retorna de uma séria lesão no púbis que o tirou dos gramados por mais de dois meses. A provável escalação terá Marcelo; Ceará, Índio, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Perdigão, Mossoró e Adriano; Iarley e Renteria.
O Botafogo tenta corrigir os erros que vêm cometendo ao longo do campeonato, e aposta no artilheiro da competição (Dodô, com nove gols) para conquistar a vitória. O jogador está prestigiado, pois nesta sexta solicitou que seu companheiro no setor ofensivo fosse Reinaldo, e Cuca acatou. A outra mudança, de ordem técnica, será no meio de campo. O contestado volante Ataliba dá lugar a Diguinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.