| 18/07/2006 18h04min
Derrotados na primeira rodada, Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam nesta quarta, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, interessados em um único resultado: a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.
O Tigre aposta no retorno de jogadores experientes para superar o Marinheiro, que venceu o último confronto entre as duas equipes, na semifinal da Divisão Especial.
No treino técnico que definiu o Criciúma para o confronto, o técnico Edson Gaúcho surpreendeu, com cinco mudanças em relação à equipe que foi derrotada pelo Brasil (RS), por 3 a 2, no último domingo. Se for confirmada a formação testada no treino, o meia Douglas, o atacante Dejair, o zagueiro Rodrigo e o lateral Luizinho Neto ganham vagas na equipe, que também terá Luciano, no lugar de Claudio Luiz, suspenso.
Outra opção testada pelo técnico é a entrada do meia Paulo Cesar, no lugar do zagueiro Rodrigo, alterando o esquema tático para uma formação com quatro jogadores na zaga (dois zagueiros e dois laterais). Já o atacante Neném pode ser a surpresa no ataque, na vaga de Beto. Mas o técnico já avisou que só irá confirmar a equipe momentos antes do início da partida.
Já o Marcílio Dias precisa recuperar os pontos perdidos no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo (RS). O técnico Gelson Silva procurou conscientizar os jogadores sobre a importância da partida e aguarda pela recuperação do lateral-esquerdo André Duarte, com dores musculares.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.