| 10/07/2006 11h49min
As comemorações pela conquista do tetracampeonato mundial da Itália tiveram até agora um saldo de dois mortos, vários feridos – alguns em estado grave – e diversos incidentes em todo o território italiano. Uma das vítimas foi Carlo Alberto Cavenaghi, de 20 anos, que caiu de uma lancha que dirigia em alta velocidade e foi atingido pela hélice do motor. O incidente aconteceu na cidade de Rapallo.
O outro incidente mortal aconteceu em Nápoles, onde Michele Coscina foi assassinado a tiros enquanto comemorava o título da seleção. Ele tinha vários antecedentes por tráfico de drogas e roubo.
Além disso, outras duas pessoas acabaram feridas a tiros. Acredita-se que o incidente foi um acerto de contas da Máfia. Nápoles também registrou vários atos de vandalismo, com carros e vitrines de lojas incendiadas. Um menino ficou ferido e a Polícia prendeu cinco pessoas. Em Rieti, um jovem perdeu dois dedos de uma mão pela explosão de um rojão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.